Chuveiro

banho

Esse assunto é polemico. Diariamente nós prestadores de serviços de eletricidade somos questionados por clientes pelas deficiências dos circuitos e protetores (disjuntores) dos chuveiros de não resistirem a suas potencias, o porque dos desarmes e queima das conexões, pois é. A  radiografia desde sua invenção até agora mostra uma grande mudança de cultura dos usúarios, apesar da temperatura do globo terrestre estar em alta o povo esta frio. Quando da sua invenção a suas potencias eram consideradas por região (Sul, Sudeste, Norte e Nordeste), desde sua invenção a temperatura do chuveiro era fabricada com a intenção de atender as regiões, pois bem, na área sudeste a média da temperatura é de 25°c. temos que considerar um chuveiro de 2500 a 3200 watts, o que não acontece com a maioria dos usúarios, eles querem logo um chuveiro de 5500 a 8800 watts, onde sua potência é alta e normalmente o circuito elétrico existente  nas residencias é cabo ou fio de 2,5 mm², (não agüenta mesmo).

COMO TEM QUE SER:

Sul – 3500 a 8800 watts

Sudeste – 2500 a 3200 watts

Norte/Nordeste – 1500 a 2500 watts

O chuveiro é o maior inimigo do Cascão, parente mais próximo das torneiras, este item fica no banheiro dividindo o mesmo espaço com vaso sanitário e o bidê. Os chuveiros são maquinas quentes e molhadas como orifícios soltando um jato quente na hora do banho, seu maior objetivo é lavar o que esta sujo.

O chuveiro elétrico foi inventado no tempo de Getulio Vargas onde somente os ricos desfrutavam do delicioso banho quente,o problema do chuveiro elétrico era quando o subordinado morria pregado com choque elétrico por falta de aterramento na instalação (Aterramento Elétrico assunto divulgado anteriormente).

Chuveiro de rico

chuveiro de rico

Chuveiro de rico é feito de aço inoxidável com sistema morno quente é super quente, custa em torno de um a dois salarios minimos com fiação blindada, o chuveiro de rico lançam jatos d’água rápidos com abundância e calor deixando o banho um néctar dos deuses. E gastando tanta água que dava pra acabar com a sede no Sertão Nordestino em dois minutos de banho.

Chuveiro de rico é:

Quentinho, Gostozinho, Morninho, Bonitinho, Saborosinho, Agradável, Delicioso, Alegre, Feliz, Robusto, Brilhoso e Lustroso. 

Chuveiro de pobre é:

chuveiro de pobre

Foi inventado pelos pobres, sua montagem é facil e simples, veja:

Primeiro basta adquirir uma lata de 20 litros,depois corte a tampa superior com abridor de latas,  com um prego e martelo fure em torno de 60 buracos na parte inferior da lata (parte de baixo),em seguida arrume um arame em forma de arco para prende-la em um gancho de arvore ou em um pau do telhado, coloque a lata chuveiro bem alta deixando um banquinho ou uma escada para ter acesso a parte superior, por fim basta adicionar água; pronto agora é so desfrutar um belo banho gelado de lata furada

Chuveiro de pobre é:

Fedido, Feio, Fedorento, Mau cheiroso, Amassado, Gelado, Fraco, Queimado, Encardido, Triste, Ressecado, Quebrado e Intupido.

Pessoas que cantam no chuveiro

Cantor nº1

Olá- lá-lá-lá, som-som-som, 123-3-3 –teste- testando!

Testando eco-eco-eco do banheiro-ro-ro-ro-paralelepipedo-uuuuuuuuuutchitchitchi

Cantor nº2

Você pra mim foi um soóóóóóóóóóóóó (pá) (quebra até vidro, não pela frequencia mas raiva que o vidro tem).

Sinta-se um Gay pop star, apenas dentro de sua casa, trancado no banheiro gay no banho

Pessoas que cantam no chuveiro são praticantes de uma arte milenar desenvolvida desde o tempo em que o homem arendeu a tomar banho, façanha ainda nova para os franceses e tambem para alguns brasileiros como o cascão por exemplo.

Segundo fontes, este seria o momento em que uma pessoa (em geral idiota) se auto valoriza por alguns minutos fingindo-se bom cantor, aproveitando o eco do chuveiro e passando o tempo, em geral achando que esta cantando bem (ou não). 

Na verdade, a pessoa canta mal, só que ela não sabe disso, apenas quem esta de fora sabe. Tem gente que faz de tudo no chuveiro, brinca com sabonete, le rótulo de shampoo, escorrega no chão e morre, soca uma… duas…(deixa pra lá)…mas todos, simplesmente todos, até os mudos cantam no chuveiro.

A casos que pessoas cantam tanto, praticamente o tempo suficiente para lançar um CD (isso se for a mesma musica) e de repente, o chuveiro vira uma sauna, a pessoa pensa nas fumaças do vapor como se fosse efeitos de uma boate, e se empolga ainda mais, até sair todo enrugado, parecendo um maracuja de gaveta ou até chegar o fim do mes e ver o tamanho da conta de luz.

De cada 10 calouros de TV, 8 começaram no chuveiro, os que sobrou não fazem a mínima ideia do que estão fazendo lá. Dos 10, nenhum tem talento, mas tiveram seus 15 minutos de fama. Para confirmar essa teoria, pergunte-os aonde deram inicio a cantoria.

Cantar no chuveiro é uma arte criativa, onde o rodo é o microfone, a quem utiliza outros instrumentos como microfone, (ou partes, caso mais de uma pessoa esteja no chuveiro), Há quem até no chuveiro sabe que canta mal, e resolve por seu radinho de pilha lá mesmo e apenas fica como segunda voz, ou voltando ao rodo, o utiliza como guitarra (ainda bem).

Pessoas que dorme assistindo TV

dormindo na tv Tipica pessoas dormindo em meios aos filmes da sessão da tarde.

Pessoas que acabam dormindo enquanto estão assistindo a sua televisão são vitimas de programações toscas, idiotas e sem um pingo, nem um pinguinho mesmo, de cloreto de sódio. Cerca de 50% das pesoas que sofrem desse mal assistem programas que passam em horarios impossiveis de assistir, como alguma coisa Rural, o resto ou assiste Sessão da Tarde, Superpop ou outras baboseiras do tipo, “quem sabe sabe”.  Só vai saber mesmo quando chegar a conta de luz.

Depois disso tudo, reclama ( a conta de luz ta caro né)

Claudio – HPTEL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: